Social

Vídeos

/

19 Janeiro 2018

Triste peixeirada em direto na SIC Caras entre Joana Latino e Luísa Castel-Branco

No programa em direto "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, Joana Latino e Luisa Castel-Branco comentavam o nascimento do terceiro filho de Kim Kardashian e do rapper Kanye West, quando tornaram o caso numa triste peixeirada com o tom a subir quando Luísa Castel-Branco partilhou a sua opinião sobre as "barrigas de aluguer", mostrando-se completamente contra.

Luísa Castel-Branco foi dura na forma como se expressou e não deixou as colegas indiferentes. "Mas oh Luísa, eles pagaram a outra pessoa não é grave, porque a Kim não pode ter mais filhos", começa por dizer Liliana Campos ao que Luísa responde: "E não tem filhos, não pode ter adota... ou compra cãezinhos, também resulta".

A escritora continuou a argumentar, até que Joana Latino entrou novamente na discussão e aí tudo descambou até ao campo pessoal. "Primeiro que tudo resolve lá o teu problema na psiquiatra ou na psicanálise, de não ter filhos, ninguém tem culpa disso", ao que Joana se mostrou muito desrespeitada e ofendida.

A página de Facebook do programa foi inundada com comentários em defesa de Joana Latino, devido às palavras que Luísa Castel-Branco usou para expressar a sua opinião, com a grande maioria a acusar Luísa de ter passado dos limites com Joana. Já o Facebook da jornalista encheu-se de mensagens de apoio pela palavras de Luísa a Joana.

Rir ou chorar? Mais um momento triste da televisão portuguesa!

VAIS GOSTAR: