Social

Vídeos

/

1 Agosto 2017

Tubarão saltou para dentro de barco e ficou preso

Na costa de Long Island, no estado de Nova Iorque, nos EUA, um tubarão de espécie mako saltou para dentro de um barco e acabou por ficar preso. Parte do incidente ficou registado em vídeo e nas imagens vê-se o animal a tentar salvar-se, sem sucesso, já que ficou preso nos ferros da embarcação de pesca. Chegou mesmo a dar dentadas nos ferros e acabou por se ferir.

Como o animal estava cada vez mais instável, a tripulação do barco tentou pensar numa forma de ajudar o tubarão. O capitão da embarcação, Don Law, pensou num plano que consistia em amarrar uma corda em volta da cauda. Depois um outro pescador tentou prender a boca do animal, para que este ficasse com a cabeça em direção ao mar.

O vídeo termina com o capitão a cortar a corda que tinha prendido a cauda e com o tubarão a conseguir salvar-se. Ninguém a bordo da embarcação ficou ferido.

O vídeo acabou por ser divulgado nas redes sociais e há opiniões para todos os gostos, com a tripulação a não escapar à critica por diversos motivos. Assiste ao vídeo e deixa a tua opinião!

VAIS GOSTAR: