Social

Vídeos

/

30 Outubro 2017

Turistas discutem por causa de uma espreguiçadeira no Algarve

Num hotel em Albufeira, no Algarve, um casal de turistas ingleses começou a discutir com duas jovens escocesas por causa de uma espreguiçadeira. A cena ficou registada em vídeo e acabou por se tornar viral nos últimos dias nas redes sociais.

Aparentemente a cena começou quando a jovem Eilidh, de 19 anos, acompanhada pela amiga Jenna da mesma idade, resolveu deitar-se sobre uma espreguiçadeira que tinha uma toalha em cima, uma técnica muito comum entre os turistas para reservar cadeiras junto à piscina. Pouco tempo depois, foi abordada por uma senhora de idade que reclamava o direito à espreguiçadeira.

Foi nessa altura que Jenna resolveu começar a filmar. Como vais ver no vídeo, Eilidh não cedeu à exigência da turista inglesa e entre risos pediu que a deixassem em paz. A senhora ficou irritada e chamou o seu companheiro. "Esta é a tua espreguiçadeira?", perguntou o homem. A jovem respondeu que sim, então o homem levantou a cadeira e Eilidh escorregou para fora da mesma.

A um jornal local, a autora do vídeo contou que a espreguiçadeira tinha estado a manhã toda desocupada. "A Eilidh chegou mais tarde. Como eu já tinha a minha espreguiçadeira ela foi buscar uma das que estavam lá com uma toalha em cima desde manhã sem serem usadas. Por volta das 16h00 surgiu uma mulher muito nervosa e parecia estar à procura de alguma coisa. Dirigiu-se a nós daquela maneira. Se ela nos tivesse só pedido e não partisse logo para a discussão teríamos devolvido certamente a espreguiçadeira", contou Jenna.

O que achas disto? Vê o vídeo e deixa a tua opinião! smiley

VAIS GOSTAR: