Social

Imagens

/

27 Julho 2016

A última contratação do Sporting Clube de Portugal está a dar a volta ao mundo

O jovem Francisco, de apenas 5 anos, veste todos os dias a pele de herói contra uma doença do foro oncológico e viveu um dia especial na apresentação da equipa "leonina" aos sócios. Antes do jogo, assinou um contrato simbólico com o Sporting sob o olhar atento de Bruno de Carvalho, entrando mais tarde em campo como uma autêntica estrela, onde deu o pontapé de saída do jogo que colocou o Sporting frente a frente com o Lyon. O menino tornou-se assim o representante oficial da camisola 12 do Sporting.

Entretanto, vários órgãos de comunicação internacionais enalteceram o gesto do clube, destacando a notícia, como exemplo uma publicação do The SPORT Bible:

"Temos todo o prazer em contratar o Francisco, que terá a missão de dar o pontapé de saída na nova época do Sporting. É um reforço de peso que, sem dúvida, irá demonstrar aquilo que é o Sporting no futuro. O clube fez 110 anos e é com pessoas como o Francisco que o Sporting vai fazer, no mínimo, mais 110 anos", afirmou Bruno de Carvalho em declarações ao site do Sporting.

Este menino é um exemplo de força para todos e terá, com este gesto, ganho mais motivação para entrar todos os dias em campo e fazer frente ao "adversário" que combate diariamente. Parabéns pelo gesto Sporting Clube de Portugal!

VAIS GOSTAR: