Social

Vídeos

/

27 Junho 2016

Um veículo que se ajusta e pode ser todos os automóveis do mundo... INCRÍVEL!

As empresas JemFX, Performance Filmworks e Keslow Camera desenvolveram um veículo chamado "Mill Blackbird". Trata-se do primeiro do tipo criado para servir de base para simulações 3D de automóveis reais em cenas perigosas nas produções cinematográficas, bem como em anúncios publicitários de carros.

O "Mill Blackbird" é extremamente ajustável, de forma a imitar ao máximo o modelo real. A distância entre eixos e largura podem ser facilmente alterados. Também é compatível com diversas furações de rodas, e a suspensão pode ajustar-se tanto na distância ao solo como no amortecimento. Necessita apenas de um lugar para o piloto e é elétrico, mas pode ser programado para simular as mesmas curvas de aceleração e relações de caixa de qualquer modelo, para a sua performance no ecrã não se distinguir do modelo real. Além disso, vem dotado de um sistema de câmaras 3D de alta resolução que registam tudo o que está à volta do carro, ajudando na criação das cenas virtuais.

Este veículo consegue assim eliminar o uso de automóveis reais em cenas de ação, bem como permite simular qualquer automóvel existente ou imaginário. BRUTAL! smiley

VAIS GOSTAR: