Social

Imagens

/

8 Agosto 2017

Vegana tem surpresa decepcionante após pedir salada em restaurante

A jovem inglesa Georgina Jarvis, de 19 anos, estava de viagem pela cidade de Fuengirola, em Espanha, quando teve uma surpresa decepcionante ao pedir um prato vegano num restaurante: recebeu uma salada feita de tomate e cebola!

A história tornou-se viral após ser partilhada no Twitter pela sua irmã, Gabbie, de 17 anos, no passado sábado. O prato improvisado que, segundo ela, custou cerca de 9 euros, soma milhares de partilhas.

Em entrevista ao jornal Mirror, Gabbie explicou que o funcionário garantiu que havia refeições veganas naquele restaurante, incluindo pizzas veganas, mas depois disse que tinha ovo na massa e que ela tinha de fazer outro pedido.

Sem muitas opções, Georgina pediu uma salada e foi surpreendida com o prato inusitado: "Quando a salada chegou, nós trocamos olhares estranhos e não conseguimos segurar o riso", contou a jovem.

Apesar de decepcionada com a salada, Georgina pediu um pão como acompanhamento e comeu tudo sem reclamar. No domingo, Gabbie divulgou uma nova foto para mostrar que a irmã finalmente comeu uma pizza vegana e comentou: "Veganos podem comer mais do que vegetais crus".

VAIS GOSTAR: