Social

Vídeos

/

22 Agosto 2017

Vítima de bullying dorme com mãe do agressor para se vingar

O norte-americano Rob, de 20 anos, resolveu vingar-se do seu opressor (bully) ao envolver-se com a sua mãe. O caso tornou-se viral após ter ido para o ar numa rádio de Boston, nos EUA.

Arielle, a mãe do agressor, apaixonou-se por Rob após um encontro escaldante. Para sua surpresa, não houve segundo encontro, muito menos resposta do jovem depois de várias chamadas. Foi então que decidiu ligar para a estação de rádio Hot96.9 para expor o seu dilema e perguntar se a podiam ajudar a encontrar o misterioso rapaz.

Para alegria de Arielle conseguiram contactar o rapaz, mas a mulher e os coordenadores do programa não estavam preparados para o que iam ouvir. Depois da rádio ligar para Rob e de falar como Arielle tinha adorado o encontro, do seu desempenho sexual e de como gostava de se encontrar com ele novamente, descobrem-se as intenções do jovem.

"Bem, o que vou dizer vai-me fazer parecer um idiota, mas isto foi tudo por causa de uma vingança", contou Rob. "Eu vi-a online e percebi, pelo apelido, que era a mãe de um rapaz que me fazia bullying na escola, por isso pensei que se tivesse alguma coisa com a mãe, lhe podia atirar à cara".

As reações de choque e surpresa confundiram-se com os risos dos coordenadores do programa, que informaram o jovem que Arielle o estava a ouvir.

"És amigo do Sam?", perguntou Arielle. "Não, não sou amigo do idiota do seu filho. Ele arruinou-me a vida e decidi retribuir-lhe o favor. Estou a planear enviar-lhe uma mensagem a dizer 'Ganhei'", acrescentou Rob.

VAIS GOSTAR: