Social

Imagens

/

18 Maio 2017

Vítima de explosão é abandonada pelo marido após sofrer queimaduras de 3° grau

Courtney Cosper Waldon, de 27 anos, da Geórgia, foi vítima de uma explosão que destruiu a sua vida em setembro de 2016. A mulher sofreu queimaduras de terceiro grau no rosto e em 40% do corpo, quando gasolina foi atirada para cima de uma fogueira, junto onde se encontrava.

Foi transportada de emergência para o hospital e colocada em coma induzido. No hospital, a jovem passou por uma série de cirurgias plásticas a laser para reconstituir o seu rosto e corpo.

Mitchell Cobb, com quem estava casada há dois meses, decidiu abandoná-la duas semanas depois. "Foi um chapada na minha cara quando ele me deixou. Eu tentei e implorei para ele voltar, a minha filha não merecia isto, mas ele simplesmente disse que não poderia cuidar de mim", revelou Courtney. Sem condições para poder trabalhar, a mulher acabou por ficar sem-abrigo.

"Passei da menina bonita, que tinha acabado de se casar, para alguém que não era sequer capaz de se vestir sozinha, que precisava de ajuda para tudo e que teve de aprender a fazer tudo novamente", contou Courtney, admitindo que no primeiro dia em que se viu ao espelho, após o acidente, quase desmaiou.

Depois de ser abandonada pelo marido, foi a filha quem a motivou a continuar e quem a ajudou em todo o processo.

Com esperança, a mulher acredita que irá superar o acidente. "Algumas vezes eu quis muito desistir, mas tinha que pensar na minha filha. Quando a trouxeram para me ver ela estava muito hesitante. Mas quando ouviu a minha voz correu para me abraçar. A Caroline está a ser maravilhosa".

Como está incapaz de trabalhar para sustentar a família, Courtney e a filha Caroline foram obrigadas a sair de casa.

Atualmente são ajudadas pela igreja local que tem angariado dinheiro para as ajudar a construir uma casa e a sustentarem-se. Courtney já se submeteu a diversas cirurgias e está, aos poucos, a reconstruir a sua vida.

VAIS GOSTAR: